Dia das Mães 2021.
Campanha do Dia das Mães do Shopping Estação BH vai sortear um iPhone 12 por semana e arrecadar alimentos para campanha solidária
Se em tempos de distanciamento social a interação tem se limitado aos smartphones, seja por meio das chamadas de voz ou vídeo, a comemoração do Dia das Mães deste ano não deverá fugir à regra. Pensando nisso, o Shopping Estação BH vai incentivar os encontros virtuais com as mamães sorteando um iPhone 12 por semana. A campanha “Para todas as formas de amar e ser Mãe”, apresentada pela iPlace, terá início na próxima segunda-feira (26) e vai até o dia 29 de maio.
A cada R$ 250 em compras, seja de forma presencial ou através dos canais digitais do mall, o cliente pode realizar o resgate de seu cupom no balcão de trocas ou por meio aplicativo do Estação BH. Com ele, poderá dos sorteios que serão realizados durante os cinco sábados da campanha. A chance de ganhar o aparelho poderá ser ainda maior com a solidariedade: doando 1kg de alimento, o comprador receberá o dobro de cupons recebidos pela sua compra. A entidade contemplada será, mais uma vez, a Escola Orquestra Criarte, localizada em Venda Nova, nesta que é mais uma ação idealizada pela brMalls do Bem em parceria com o Instituto Devolver.
Com a retomada das atividades comerciais na última quinta-feira (22), a esperança do setor está depositada na data, uma das mais importantes para o varejo. Buscando atender o público de maneira segura, o Shopping Estação BH segue intensificando as medidas de higiene nas dependências do empreendimento, mas também fortalecendo as opções de compra remota, por meio da Vitrine Virtual e do Delivery Center. “Através dos nossos canais digitais, o cliente consegue ter o shopping na palma das mãos, acessando um mix de ofertas de diversos lojistas concentradas em um único lugar. Graças à integração desse modelo de venda com o sistema de distribuição do Delivery Center, localizado no estacionamento do shopping, o cliente pode receber sua compra no mesmo dia e, em alguns casos, até duas horas após a confirmação da compra”, explica o gerente de marketing do Estação BH, Rumenigue Marchioro.
atualizado em 26/04/2021 - 11:47