Devido ao sucesso da última edição Festeja Belo Horizonte, o Mineirão será palco para a edição nacional do festival neste ano, que já tem data marcada para acontecer: 08 de setembro; vendas serão iniciadas no dia 09 de julho

Devido ao sucesso da última edição Festeja Belo Horizonte, que ficou marcada na história do Mineirão por ser o primeiro festival de música sertaneja realizado no gramado do Gigante da Pampulha, e ainda com recorde de público, reunindo mais de 60 mil pessoas no estádio, neste ano, as empresas Workshow, Nenety Eventos e Empresário João Wellington realizarão a edição nacional do evento na capital mineira. O Festeja  Brasil já tem data confirmada: 08 de setembro, no Mineirão, com um time de peso de artistas.

As duas primeiras atrações do Festeja Brasil já estão confirmadas: Léo Santana e Gustavo Mioto. Os demais nomes da grade shows serão divulgados durante esta semana nas redes sociais da Nenety Eventos. As vendas de ingressos começam no dia 09 de julho pelo site www.nenety.com.br.

Sobre o Festeja

O Festeja é hoje um dos principais eventos de música do Brasil. Idealizada pela Workshow, a iniciativa tem à disposição um casting completo de artistas de vários estilos, que se apresentam no mesmo palco, levando alegria e música para os quatro cantos do país. Atualmente, são realizadas cerca 40 edições do Festeja por ano, sendo que desse total, 20 são capitais. Estima-se que em 2017, 1,5 milhão de pessoas passaram pelo Festeja no Brasil inteiro.

Serviço

Festeja Brasil 2018

Data: 08 de setembro, sábado, a partir das 15h

Início das vendas: 09 de julho pelo site www.nenety.com.br

Realização: Workshow, Nenety Eventos e Empresário João Wellington


comentários