Com apenas 21 anos de idade, profissional da cidade
de Cotia  São Paulo vem ganhando destaque
como empreendedora
Quem não gosta de doce não é mesmo? Além de relaxar as tensões eles são o prato indispensável em festas particulares, casamentos e outros. Prova disso é que desde a sua chegada ao Brasil  no período colonial, especialmente a partir do século XVIII o número de pessoas apaixonadas pelo setor vem aumentando cada vez mais. Registra-se que no país existem mais de 200 mil profissionais nas diversas regiões e com a entrada das Redes Sociais como Facebook, Instagram e até mesmo WhatsApp, esse número tem crescido e até mesmo pessoas mais jovens tem se entregado aos prazeres dos doces.

Bruna Santos Cruz, de 21 anos da cidade de Cotia, São Paulo. 

Bruna Santos Cruz, de 21 anos da cidade de Cotia, São Paulo é um desses novos exemplos de ótimos profissionais do ramo. Com muito empenho ela vem se destacando no meio com suas ótimas receitas.

Em entrevista, ela fala sobre sua paixão e como começou a trabalhar com os doces. “Bom, minha paixão por doces vem de muito tempo, pois, sempre adorei fazer sobremesas e várias receitas que via na internet. Eu sou aquela pessoa da família que está sempre responsável por fazer aquele mousse para uma festa, uma torta doce e por aí vai. Por esse motivo,  já venho fazendo muitas receitas há muito tempo, só não pensava em trabalhar com isso antes”.
Segundo Bruna Santos Cruz, tudo começou a partir de uma brincadeira. “Comecei fazendo por brincadeira um bolo pra um aniversário, e por sinal muita gente gostou e começaram a me pedir, depois entraram os bolos no pote, brigadeiro, beijinho, brigadeiro de leite ninho, brigadeiro de paçoca, e bicho de pé!
Meus planos para o ano que vem serão o de fazer muito doce e claro, fazer a alegria de muita gente e finalmente iniciar a faculdade”, comenta.
Questionada sobre quais são os temas dos bolos, Bruna Santos Cruz explica que na maioria ela trabalha com estilos variados. “Os temas de bolos são bem variados e  ainda não teve nenhum em destaque principal! Os recheios mais famosos são os tradicionais prestígio e brigadeiro. Geralmente o povo pede muito esses”, concluiu.
Se você gosta de doces, não perca mais tempo e conheça esse belo trabalho de Bruna Santos Cruz, um dos destaques deste setor que cresce cada vez mais no Brasil. Vale a pena
Contatos:

Texto:
Jornalista Felipe de Jesus 


comentários