Comunicadora ainda comanda o programa Jogo Aberto ao lado de Eduardo Monteiro de Paula, ícone da televisão Amazonense

Redação

Quem geralmente trabalha na área de comunicação, raramente tem tempo hábil para fazer outras atividades, mas esse não é o caso de Dany Rezende. A comunicadora vem se destacando por ser uma multi profissional, já que é jornalista, assessora de comunicação, apresentadora de TV, radialista e mestre de cerimônia. Mas além disso, ela ainda arruma um tempinho para se dedicar à docência de jornalismo e língua portuguesa.

Já são quase 20 anos de carreira e prova disso, é que ela já teve pasaagens pelas principais emissoras de televisão do Amazonas. No rádio, apresentou programas de entretenimento, rádio-jornais e gravou diversos comerciais de renomadas empresas. Passou pelo impresso e logo após foi para Brasília, onde trabalhou por quatro anos na Câmara dos Deputados.

Novos rumos

De volta a Manaus ela dedicou a trabalhar com Assessoria de Comunicação Empresarial e também no Setor Público Municipal e Estadual. Agora, aceitou o desafio de apresentar o programa de esporte Jogo Aberto Amazonas, da TV Band. A atração é a regionalização do programa nacional Jogo Aberto.

Destaque

Dany Rezende comanda o programa de esporte ao lado do ícone da televisão Amazonense, Eduardo Monteiro de Paula. Sendo assim, ela consegue unir juventude e experiência na divulgação do esporte.O Jogo Aberto Amazonas vai ao ar de segunda a sexta na Band, às 11h30, ao vivo. Vale a pena assistir.

Redes Sociais:
-Siga o Instagram:
@danyellerezende_

Texto: padronização | Jornalista
Felipe de Jesus 


atualizado em 05/07/2019 - 11:11

comentários