Fachada vertical_Cred. Divulgação_Shopping Del Rey.
Empreendimento reabre as portas na quinta-feira (22) pronto para impulsionar as vendas da data comemorativa, seja no ambiente físico ou digital
Preparado para mais uma etapa de flexibilização do comércio, o Shopping Del Rey reabre suas portas na quinta-feira (22) em clima de Dia das Mães. A data comemorativa – uma das mais importantes do varejo no primeiro semestre – movimenta marcas de diferentes segmentos e costuma aquecer as vendas nesse período. Por isso, o empreendimento aposta em alternativas, como sorteios, serviço de assistente virtual e frete grátis em lojas selecionadas, para oferecer a melhor experiência ao consumidor e impulsionar as compras.
Com a campanha “Para toda forma de amar: Mães”, patrocinada pela iPlace, o mall celebra as diferentes formas do amor materno e promete incrementar a homenagem dos filhos, com as promoções de “Compre & Ganhe” e “Compre & Concorra”. Entre os dias 23 de abril e 9 de maio, quem somar R$ 250 em compras no Del Rey, seja presencialmente ou por meio dos canais virtuais, levará para casa um pingente de coração em quartzo rosa (a pedra do amor universal) e um cupom para concorrer ao sorteio de um Iphone 12 por semana, até o dia 12 de junho.
A manutenção da promoção é apenas uma das estratégias do mall para incentivar as vendas na reabertura das operações não essenciais. “Os sorteios são incentivos tradicionais nesse período e o consumidor espera por isso. É a forma que encontramos de agradecê-lo pela parceria e valorizar o seu poder de compra neste momento tão desafiador para todos. Mais do que manter o investimento da ação para a data, pela primeira vez, vamos estender a campanha em 50 dias – de Mães à Namorados -, com sorteios semanais de um Iphone 12, que é objeto de desejo de muitos brasileiros”, revela Isabela Moreira, gerente de marketing do Shopping Del Rey.
Mesmo podendo aproveitar as oportunidades da data de portas abertas, após a autorização de retomada do comércio na capital, o empreendimento não abrirá mão das vendas à distância, funcionando em sistema híbrido. “O varejo fígital – combinação dos ambientes físico e digital – veio para ficar e valorizamos as particularidades de cada jornada. Quem optar pela compra presencial viverá a experiência completa que o shopping oferece com a certeza de estar em um espaço seguro, que segue protocolos rígidos de prevenção ao contágio pela Covid-19 e é comprometido com o bem-estar de seus frequentadores. Já aqueles que preferem a comodidade de comprar à distância poderão experimentar algumas vantagens inéditas, como o serviço de assistente de compras virtual (profissional que presta atendimento personalizado por meio do whatsapp do Del Rey, levantando opções de presentes e preços de produtos nas lojas do mall), frete grátis para algumas lojas do segmento feminino e a possibilidade de participação no sorteio via aplicativo Shopping Del Rey (disponível gratuitamente para Android e IOS)”, conta Isabela.
Para além das vendas
A campanha “Para toda forma de amar” do Shopping Del Rey vai além do enfoque comercial e engloba outras ações de apoio às mães do seu entorno. O Espaço Colaborativo Amor de Mãe – projeto pioneiro de empreendedorismo materno, desenvolvido pelo Grupo Amor de Mãe em parceria com o Del Rey -, será um dos destinos desta mobilização. A loja, que reúne cerca de 20 mães empreendedoras no 3º piso do mall, terá incentivo diferenciado para estimular as vendas, com cupons em dobro para as promoções e frete grátis no período da campanha. Enquanto, a Creche Comunitária da Vila Sumaré – comunidade vizinha ao empreendimento – será, mais uma vez, beneficiada pelo projeto brMalls do Bem. A iniciativa é uma parceria da brMalls, companhia administradora do Del Rey, com o Instituo Devolver, que arrecadará doações para compra de cestas básicas digitais às famílias em vulnerabilidade social.
atualizado em 26/04/2021 - 11:07